Sinopse

Assine a temporada 2022/2023, com um mínimo de três espetáculos à sua escolha e poupe 40%. A Assinatura CNB está disponível online em teatrocamoes.bol.pt, nas bilheteiras do Teatro Camões e do Teatro Nacional de São Carlos e nos locais habituais.


Conheça as condições

Campanha não acumulável com outros descontos.
Campanha válida de 15 de julho a 31 de agosto de 2022.
Ao adquirir uma assinatura nas bilheteiras do Teatro Camões, Teatro Nacional de São Carlos e locais habituais de venda, deverá escolher os espetáculos de sua preferência, data de sessão e lugar.
As assinaturas adquiridas online deverão ser trocadas por bilhetes individuais nas bilheteiras do Teatro Camões, Teatro Nacional de São Carlos ou Online*.
Aconselhamos a troca antecipada de forma a garantir a sessão e lugar pretendidos.
Data limite para trocas de cartões de assinatura pelos bilhetes de espetáculos a decorrer até dezembro de 2022: 30 de setembro de 2022
Data limite para trocas de cartões de assinatura pelos bilhetes de espetáculo para espetáculos a decorrer entre janeiro e julho de 2023: 30 de novembro de 2022
As assinaturas não são reembolsáveis ou passíveis de troca por outros.

*Trocas de assinatura online

Para proceder à troca dos cartões online, em teatrocamoes.bol.pt, deverá escolher o espetáculo, a sessão, o lugar (exclusivo Plateia A) e selecionar no campo de descontos a opção com o nome do cartão de assinatura adquirido, colocando de seguida o número do código da Assinatura.